Com que sapato eu vou?

Apesar da conhecida paixão das mulheres por sapatos, essa pergunta vale para os homens também: você já parou para pensar que a escolha do “sapato nosso de cada dia” pode ser mais complexa do que se imagina? Ou você simplesmente escolhe o primeiro par que combine com sua roupa?

É certo que os sapatos são uma importante ferramenta de estilo pessoal mas, além disso, há outros detalhes que podem ser observados na hora de escolhê-los, para que se possa otimizar ainda mais o seu uso.

Assim, antes de pensar em que par calçar, vale dar uma olhadinha na previsão do tempo, por exemplo, para você não correr o risco de estragar um modelo que seja sensível à água (como a camurça) ou de sair com um sapato aberto que cause extremo desconforto (e até mesmo perigo de queda) no caso de cair uma chuva forte.

Também é recomendável dispensar um tempinho para pensar nas atividades do dia, pois se elas vão envolver caminhadas de longa distância, reunião com clientes ou um happy hour com os amigos após o expediente, você poderá escolher um sapato mais confortável, formal ou casual, de acordo com sua programação.

Então, incluindo esses pequenos hábitos em sua rotina, você terá um poderoso aliado para encarar, sempre muito bem preparado, o dia que virá pela frente! =)

http://ideiasdeestilo.blogspot.com.br/

100413_COM QUE SAPATO EU VOU_PARCERIA BLOG ANDREA

 

Deixe uma resposta