Mantenha um clipping com suas referências de moda favoritas!

Sabe aquela ideia que apareceu aqui há algumas semanas, sobre manter um mural de estilo perto do armário para dar uma ajudinha na hora de fazer novas combinações com suas roupas e acessórios?

Pois lembre-se que você também pode manter um clipping com suas referências de moda favoritas, arquivando as imagens em um fichário, colando em um caderno ou armazenando em alguma outra pasta de sua preferência, assim você terá sempre novas inspirações disponíveis para abastecer o seu mural e até mesmo ver que nova peça poderia ser uma boa aquisição para aumentar a versatilidade do seu armário, o que ajuda a fazer compras inteligentes e bem pensadas!

Inclusive para quem adora revistas de moda, essa dica também é bastante útil para diminuir o espaço utilizado em casa para armazená-las, pois você fica somente com o que gosta e dispensa o resto da edição.

Além do mais, essa forma de arquivo pode ser uma ótima maneira de reunir os modelos que você gosta de maneira geral. Assim, se você precisar mandar fazer uma roupa de festa, por exemplo, já terá várias ideias “pré-aprovadas” à sua disposição para consultar e levar para a costureira.
Prático, não? =)

http://ideiasdeestilo.blogspot.com.br/

170413_MANTENHA UM CLIPPING COM SUAS REFERENCIAS_PARCERIA BLOG ANDREA

 

 

Deixe uma resposta