Organizando o banheiro

O banheiro é o ambiente mais íntimo da casa e pode ser um local agradável e aconchegante. Para isso, é fundamental que esteja sempre organizado, independente de seu tamanho ou estilo.

1. Para organizar seus produtos de higiene, remédios e acessórios dentro do armário, uma opção simples e barata são as cestinhas organizadoras. Neste caso, a identificação com etiquetas é necessária, facilitando a localização dos itens.

2. Uma boa forma para deixar a mão toalhas de rosto ou para armazenar papel higiênico é colocar um cesto bonito de vime (ou outro material decorativo) no chão do banheiro, perto da pia. Para deixar mais bonito, você pode guardar as toalhas enroladas.

3. Caso você tenha gavetas em seus armários, o ideal é usar organizadores, agrupando-os por tipo ou função (ex.: maquiagem, escovas, etc.).

4. Para manter os produtos que ficam em cima da pia organizados, você pode optar por uma bandeja com espelho, deixando todos os produtos juntos. Além de organizar, também decora o ambiente.

5. Lembre-se que remédios e produtos de limpeza precisam ficar fora do alcance de crianças. Uma estante em cima da porta do banheiro pode ser uma boa alternativa para guardar estes produtos.

6. A parte interna da porta do banheiro pode se transformar em um toalheiro. Basta fixar barras ou ganchos na porta e para diferenciar, basta colocar uma etiqueta identificativa.

110713_ORGANIZANDO O BANHEIRO

Deixe uma resposta