5 ideias para organizar os controles remotos

Sempre falo aqui no blog que o maior princípio da organização é que cada coisa deve ter seu lugar. Pode parecer simples, mas é a mais pura verdade. Se cada objeto tiver sua “casa”, fica fácil manter qualquer ambiente organizado.

Os controles remotos não fogem à essa regra. Hoje em dia temos inúmeros eletrônicos em nossas salas (TV, DVD, home teather, decoder da TV a cabo, vídeo game, etc.) e manter a organização deles é fundamental para deixar nossa sala mais aconchegante.

Hoje trouxe algumas ideias para manter nossos controles bem organizados.

100913_DICAS PARA ORGANIZAR OS CONTROLES REMOTOS_FOTO 1

O porta controles com divisórias é a primeira opção e a que eu vejo ser mais utilizada. É prático e você pode comprar um que combine com a decoração da sua sala.

100913_DICAS PARA ORGANIZAR OS CONTROLES REMOTOS_FOTO 2

Outra opção é usar uma caixa como essa da foto acima. É uma caixa pequena, mas que cumpre bem a sua função e também combina com a decoração. Se você tiver habilidade com trabalhos manuais, pode comprar uma caixa de MDF e forrar com tecido ou pintá-la na cor de sua preferência.

100913_DICAS PARA ORGANIZAR OS CONTROLES REMOTOS_FOTO 3

Outra ideia que acho bem charmosa são essas “esteiras” para colocar no braço do sofá. São super práticas, charmosas e deixam tudo no seu devido lugar.

100913_dicas-para-organizar-os-controles-remotos_foto-4

Bandejas também são uma ótima opção. Eu, particularmente, adoro usar bandejas na decoração de qualquer ambiente. Já falei sobre isso nesse post. Confere lá! 😉

100913_DICAS PARA ORGANIZAR OS CONTROLES REMOTOS_FOTO 5

Por fim, para aquelas pessoas que curtem um “Faça Você Mesmo” (como a Raquel, do blog Artes e Delícias da Kel), essa ideia é bem legal. Uma almofada que serve como porta controle. Adorei!

Não deixe de curtir o blog no Facebook e Instagram!

2 ideias sobre “5 ideias para organizar os controles remotos

Deixe uma resposta