Compras internacionais: site Aliexpress

Hoje vou dar uma dica de um site para fazer compras internacionais. Esse post não é publieditorial e vou indica-lo porque tenho comprado algumas coisas lá e tem chegado razoavelmente rápido e os produtos são realmente bons.

Esse é um site da China e os produtos vem de lá. Sei que algumas pessoas podem achar ruim comprar produtos chineses, mas se olharmos as etiquetas dos produtos que compramos por aqui, podemos perceber que a maioria é “Made in China”.

O prazo de entrega é extenso (de 15 a 50 dias), mas as minhas últimas compras tem chegado em +/- 30 dias. Na época de Natal deve aumentar esse prazo, mas agora está girando em torno disso.

O que mais eu gosto nesse site são os preços. Vou dar um exemplo: comprei recentemente um rolo de um adesivo de quadro-negro (em breve vou fazer um post mostrando como utilizá-lo) e aqui no Brasil esse rolo custa R$ 155,00. Eu comprei no Aliexpress por US$ 6,98 e com frete grátis.

Aqui cabe uma dica importante: assim como no Mercado Livre, é importante buscar vendedores com uma boa reputação. Todas as compras que fiz foi com vendedores que tinham bons comentários no site.

Enfim, acho que vale dar uma olhada no que eles têm no site e, se puder esperar pelo prazo de entrega, fazer um teste.

Espero que gostem da dica e bom final de semana!

280913_COMPRAS INTERNACIONAIS_ALIEXPRESS

Deixe uma resposta