Dicas para guardar e conservar as suas bolsas

É fato que as mulheres tem uma “queda” por bolsas e, como consequência, uma das tarefas mais complicadas é achar um local ideal para guarda-las.

Antes de mais nada, é importante limpá-las, respeitando o material delas e as instruções de limpeza informadas pelo fabricante.

Depois de limpas, é hora de guardá-las e, hoje trouxe algumas ideias para armazenar as suas bolsas adequadamente:

211013_DICAS PARA GUARDAR E CONSERVAR AS BOLSAS_FOTO 1

Se você tem espaço, o ideal é usar nichos para separá-las. Além de organizado, permite uma fácil visualização das suas peças. Se essa for sua opção, coloque um enchimento dentro delas para que não percam a forma.

211013_DICAS PARA GUARDAR E CONSERVAR AS BOLSAS_FOTO 2

Outra opção é usar caixas organizadoras. Você pode usar caixas que tem em casa e forra-las com papel contact ou comprar em lojas especializadas. Aqui a dica é agrupar as bolsas por tipo e usar enchimento nas peças.

211013_DICAS PARA GUARDAR E CONSERVAR AS BOLSAS_FOTO 3

Uma dica bem prática é usar ganchos para pendurar suas bolsas no armário. Esses ganchos são facilmente encontrados em lojas de ferragens.

211013_DICAS PARA GUARDAR E CONSERVAR AS BOLSAS_FOTO 4

Ainda com ganchos, mas agora com aqueles modelos adesivados. Essa é uma ótima opção para quem tem uma parede sobrando e quer aproveitá-la. Quando for comprar os ganchos, preste atenção ao peso suportado pelas peças.

211013_DICAS PARA GUARDAR E CONSERVAR AS BOLSAS_FOTO 5

Essa ideia também é muito legal, mas não sei onde vende (se alguém souber, por favor deixa um comentário). Fica pendurado no armário e tem espaço para organizar 10 bolsas pequenas.

Eu não costumo trocar de bolsa, então, para mim a melhor opção foi guarda-las no baú da minha cama, dentro de um Vaccum Bag. Não é o método ideal, mas é o que melhor funciona na minha realidade.

Essa é outra dica importante: independente de como você vai guardar as suas bolsas, o essencial é verificar o que funciona para você, o que fica mais prático no seu dia-a-dia.

Se quiser rever o post que fiz com dicas de como organizar a sua bolsa, clique aqui.

Não deixe de curtir o blog no Facebook e Instagram! 😉

Deixe uma resposta