New York: O Fantasma da Ópera

Um dos programas imperdíveis em NY é assistir, pelo menos, uma das peças da Broadway. São vários espetáculos impecáveis, com cenários maravilhosos e que normalmente estão em cartaz há bastante tempo.

São vários shows em cartaz, mas entre os mais conhecidos estão O Fantasma da Ópera, o Rei Leão, Mamma Mia, Wicked e Chicago.

Hoje vim aqui falar sobre o Fantasma da Ópera, que é o meu preferido. Está em cartaz desde 1988 (é o espetáculo a mais tempo em cartaz na Broadway) e já ganhou vários prêmios de melhor musical.

301013_NEW YORK_O FANTASMA DA OPERA_FOTO 1

A produção é apresentada no Majestic Theater e conta a história de uma figura mascarada (o Fantasma), que habita o Teatro de Ópera de Paris, assustando todos os que lá trabalham. No entanto, o Fantasma apaixona-se por uma jovem soprano (Christine) e, a partir daí, forma-se um triângulo amoroso entre eles e Raoul.

O cenário é maravilhoso, os efeitos especiais incríveis (destaque para o momento em que o candelabro cai e para a cena em que o Fantasma e Christine estão fugindo em um barco) e a trilha sonora é impecável (está na lista dos álbuns mais vendidos do mundo)! Se você gosta de musicais, essa é, sem dúvida nenhuma, uma excelente opção.

Os ingressos para os shows da Broadway não são baratos, mas se você tiver um pouco de paciência, consegue compra-los pela metade do preço no TKTS.

São três quiosques (Times Square, Downtown Brooklin e South Street) e é necessário ficar atento ao horário, pois costuma ter fila. Além disso, eles somente vendem os ingressos do dia, assim, não dá para comprar com antecedência.

Aqui você pode encontrar mais informações sobre os endereços e horários de funcionamento do TKTS.

Depois de assistir o Fantasma da Ópera, recomendo um jantar no Carmine’s, mas esse é assunto para um próximo post. 😉

Não deixe de curtir o blog no Facebook e Instagram!

301013_NEW YORK_O FANTASMA DA OPERA_FOTO 2

Deixe uma resposta